Um olhar para dentro do novo filme da Pixar, "Inside Out"
Informações e atualizações em torno próximo grande filme da Pixar, Inside Out, têm sido tão escasso, as pessoas têm recorrido a reembalagem a mesma notícia sobre o filme em uma tentativa de tranquilizar-nos que sim, o filme é definitivamente acontecendo (mas não até 2015, infelizmente) .
Tudo isso mudou recentemente no Annecy Film Festival, onde o diretor Pete Docter (Monster Inc, Wall-E, Up) finalmente abriu o jogo sobre o filme.
Infelizmente, eu não tive a oportunidade de participar do festival de mim mesmo, mas eu ainda era capaz de ouvir vários relatos e descrições do evento através das pessoas que esteve presente.
Antes de ir mais longe, é importante para você saber a premissa por trás do filme por causa de evitar confusão. Simplificando, Inside Out é uma história que se passa dentro da mente de uma menina de 12 anos chamado Riley.
Vemos emoções de Riley personificada dentro do "mundo" de seu cérebro. Pense Osmose Jones, mas sem Bill Murray. Aqui está um resumo dos cinco primeiros minutos do filme, descrito por um dos participantes para o evento (via Pixartimes):
Em seguida, eles nos mostraram os primeiros cinco minutos do filme - alguns ainda era animatic e algum bloqueio, mas a animação que eles fizeram é linda. Ela abre com Riley como um bebê.
Joy (dublada por Amy Poehler) é sua primeira emoção. Alegria parece feliz em seu próprio país, mas, em seguida, Tristeza (Phyllis Smith) aparece. Quando Riley está sendo alimentado brócolis, Nojo (Mindy Kaling) aparece. Quando seu pai ameaça sem sobremesa sem comer seu brócolis, Anger (Lewis Black) faz uma aparição. Fear (Bill Hader) tem uma ótima introdução - ela olha para um cabo no chão com cautela e, em seguida, passa por cima - o timing cômico em que é melhor do que eu poderia explicar.
Vemos também as emoções de assistir a sua primeira memória importante aparecer. Memórias podem ser chamados para Riley recordar em uma espécie de projeção na sede. Então, vê-la crescer, e viu algumas das suas emoções como lidar com isso. É muito mais uma abertura de Pete Docter para o filme.
Eu encontrei-me completamente empatia com a situação, assim como em cima e isso me fez ficar um pouco chorosa. É uma outra abertura sincera que Docter é, obviamente, muito bom.
A história do filme é sobre como ela experimenta movimento do campo para uma casa menor na cidade. Tristeza tenta fazê-la chorar em seu primeiro dia na nova escola, mas Joy tenta impedi-la. Eles lutam e caem fora de sede para as profundezas da consciência de Riley (não tenho certeza se essa é a palavra adequada?). O filme explica como a imaginação ea déjà vu trabalho, junto com outras coisas, as experiências do cérebro. Não está definido no cérebro - não há vasos sanguíneos ou coisas do tipo, mas o projeto tomou influência de como os cérebros olhar.
Como você pode ver, Inside Out é um dos conceitos mais ousados já tomadas pela Pixar, mas também parece que poderia ser o mais pessoal e relacionáveis para o público para agarrar segurar a.
E como Peter Debruge colocá-lo em seu artigo descrevendo o evento na Variety, "Inside Out mudará para sempre a maneira como as pessoas pensam sobre a maneira como as pessoas pensam."
dentro para fora Pete Docter
De acordo com Pete Docter, o filme é baseado em uma série de suas experiências observando sua própria filha "crescer", citando como pré-adolescentes tendem a se tornar "mal-humorado e retirado" à medida que envelhecem. "Não é algo que se perde quando crescer", diz ele, e eu posso definitivamente ver como as pessoas vão se conectar com esse tema.
Pete Docter também apontou: "Na verdade, Riley não é o nosso personagem principal; ela é o nosso cenário. "
O trabalho de emoções de Riley é gerenciar suas experiências e transformá-las em memórias (que se parecem com "bolas de banho de bolhas translúcidas" de acordo com Debruge). Um dos conflitos centrais para a história se passa entre a alegria ea tristeza, como a alegria como um momento difícil descobrir por que tristeza existe mesmo.
Alegria e tristeza embarcam em uma "viagem" ao longo mente de Riley, deixando Medo, raiva e desgosto para executar as emoções de Riley. A viagem leva-los através de "Terra Imaginação", que é um parque de diversões cheio de tudo o que Riley já sonhava.
Outros locais em mente de Riley incluir um estúdio de cinema, onde seus pesadelos são armazenados, uma "Train of Thought" visualizada por um trem real e, finalmente, a zona "Pensamento Abstrato".
Como você pode ver, Inside Out está preparada para ser mais um filme da Pixar que desafia a forma como vemos a nós mesmos e o mundo ao nosso redor, e eu estou animado para assistir o público Captivate estúdio mais uma vez.
Claro, eu já posso notar como o filme vai se encaixar dentro do universo Pixar como um todo em relação à minha teoria Pixar. Se você leu isso, então você deve se lembrar como eu acredito poderes imaginação os brinquedos de Toy Story e ajuda a animais como Remy de Ratatouille se tornar o maior chef em Paris. Com Inside Out, vamos finalmente poder ver como tudo realmente funciona.
"Inside Out" estréia nos cinemas 19 de junho, 2015!
Nenhum comentário:
Postar um comentário